Para quem fez a pré-carga e não fez mais nenhuma recarga nos caixas do festival, o reembolso vai ser feito automaticamente, o prazo depende da forma de pagamento:
Se você fez a carga via PIX, o prazo para recebimento do reembolso é até o dia 23/06.
Caso tenha sido no cartão de crédito, após o prazo de 15 dias de processamento dos dados, seu estorno pode demorar até 2 faturas para ficar disponível, de acordo com sua instituição bancária.
Para clientes que fizeram recargas durante o evento, mesmo que tenha feito a pré-carga, é necessário preencher o formulário que está disponível em: joaorock.com.br/pulseira. Atenção: o formulário ficará disponível até 12/07!
Após o término desse prazo, são necessários 60 dias para o processamento e pagamento:
Se a recarga foi feita via PIX, após o prazo de 60 dias de processamento (11/08).
Se fez a recarga via cartão de crédito, o estorno ainda pode demorar até duas faturas (60 dias) para ficar disponível, de acordo com a sua instituição bancária.
Ao solicitar o reembolso, não se esqueça de tirar um print da tela para comprovar a solicitação.